Páginas

Translate to view in your native language

sábado, 30 de janeiro de 2016

Agora eu tenho um Patreon!

É normal as pessoas precisarem de dinheiro em algum momento da vida, não é? Então por que não procurar colaboradores na internet?

Eu decidi abrir uma conta no Patreon, porque eu já encontrei muitas limitações no meu trabalho, principalmente em relação ao meu computador, o que eu reclamo sempre que posso. Eu não mostrei nada desse projeto ainda, mas ele está indo bem.

Em breve eu irei mostrar algo bem incrível, mas se você já quiser começar a colaborar e se tornar meu patrão, eu agradeço. Afinal, cada colaborador é um incentivo a mais.

Eis o link: https://www.patreon.com/NoisyChain

By NoisyChain


Primeira postagem do ano - Modelo 3D - Otohime

Eu desapareci completamente daqui...

Eu mal sabia o que era mundo, na verdade...

Em boa parte, por culpa dessa aqui.

Mas eu a perdoo, porque ela usa óculos.





Essa é Otohime, um projeto básico de design de personagem que eu fiz. Eu tinha um desenho dela no PC e pensei: "Por que não modelar?"
 .
Foi daqui que tudo começou.

Me arrependi profundamente disso...

Ela tem 25.000 triângulos e 12 texturas. E levei uma tarde inteira para esculpí-la.

Ela está no CGTrader, ou você pode brincar um pouco com o modelo nesse minigame.

By NoisyChain

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Projeto de jogo: Hat Project (Em desenvolvimento)

Olá, gente! Quanto tempo, né? Em mais um de meus sumiços, estou trabalhando em um projeto bem ambicioso!

É um jogo de plataforma 3D, similar a jogos como Super Mario 3D Land. Atualmente estou o chamando de Hat Project.

O estado da produção? Está bem jogável, mas não tem nenhuma fase pronta. Triste, mas estou trabalhando bastante nisso. Dividir todas as etapas de produção para uma pessoa só é bem... Complicado.

Quando tiver algo jogável além do protótipo, postarei uma demo jogável aqui. Até lá, fiquem com vídeos do projeto.

Primeira build do projeto. De algumas semanas atrás, mas estava tão concentrado que esqueci de postar aqui.

A primeira grande atualização do projeto. terminei essa parte hoje, então está bem nova.

O projeto surgiu com a ideia de criar um jogo de plataforma com a função Mecanim do Unity, mas ele foi abandonado por causa de algumas limitações, e agora estou usando uma versão muito mais polida do meu script de personagem antigo. Muita coisa foi corrigida, e agora está assim.

Isso é tudo por hoje! Mais informações em breve, se eu lembrar de vir aqui, claro...

By NoisyChain

sábado, 19 de setembro de 2015

AVO!D the dark versão 1.1.0

Olá, público!

AVO!D the dark passou por algumas pequenas atualizações, e agora está na versão 1.1!
Entre as modificações, posso citar:
  • tremedeira misteriosa do disco corrigida;
  • velocidade inicial aumentada;
  • taxa de aparição dos itens aumentada;
  • o escudo ganhou variações: agora ele encolhe quando o disco colide com uma parede;
Lembrando que a versão WebGL está funcionando direitinho. Uma versão para Linux também foi adicionada, mas não foi testada. Me contatem para relatar qualquer problema.

Novo vídeo de gameplay:




By NoisyChain

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Jogo - AVO!D the dark

Há quanto tempo, senhores! Desculpa a ausência, mas a Terra não se salva sozinha!

Não, eu não estava parado, sem fazer nada, e nem me esqueci do blog, ou coisa assim. Eu só andei muito ocupado, e decidi me livrar de todo o trabalho antes de voltar.

Especialmente hoje, eu vim mostrar o meu recém terminado projeto. Um pequeno e simples jogo.

Eu o nomeei de AVO!D the dark. Consiste em desviar o disco das paredes negras, passando pelo buraco em seu interior, pegando itens que surgem de vez em quando. Um conceito bem simples, mas funciona muito bem.

Para ser sincero, eu estava trabalhando neste jogo desde o começo do ano, mas precisei pausar o projeto por motivos que prefiro manter em segredo. Por enquanto só há uma versão para Windows e para Unity Web (ainda não me dei bem com o WebGL), mas em um futuro próximo haverá uma versão para Android (assim que eu puder comprar a licença).

Imagens de demonstração:


Vídeo de demonstração:


Para ver mais sobre o jogo, acesse a página dele no Game Jolt.

Como eu sou brasileiro, está ficando cada vez mais complicado juntar 25 dólares para pagar a licença, então veja os anúncios do Game Jolt. Pode não parecer muita coisa, mas ajuda bastante. Eu estou trabalhando como um escravo para fazer a versão WebGL funcionar, então peço um pouco de paciência e, para quem não conseguir jogar pelo Web Player, baixem a versão do Windows até lá.

[Atualização] A versão WebGL já está disponível. Agradeço a paciência, e devirtam-se.

By NoisyChain