Páginas

Translate to view in your native language

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Projeto de modelo 3D - Chun-Li: Parte 2 (Em produção)

Olá, público! Eu estou meio doente hoje, então está um pouco mais cansativo trabalhar na Chun-Li, mas estou desafiando meus próprios limites e terminando isso o mais rápido possível!

As roupas já estão modeladas, e só faltam alguns ajustes finais antes de mapear as UVs.

Eis o resultado:


:v

Certas pontas da roupa estão divididas. Isso se deve ao Subdivision Surface, um modificador do Blender que multiplica os políginos renderizados. Ele dá essa deformação em superfícies planas, mas eu vou resolver quando aplicar o modificador e terminar de ajustar o modelo.

Bem, isso é tudo por agora. Eu volto quando terminar as texturas.


By NoisyChain

Nenhum comentário:

Postar um comentário