Páginas

Translate to view in your native language

domingo, 16 de agosto de 2015

Atualização de produtos: Base Meshes

Olá, público! Passando aqui rapidinho para informar sobre algumas atualizações.
Já que hoje é domingo, eu resolvi atualizar um pouco os meus produtos para descontrair. Meus base meshes estão mais polidos e com mais novidades.

Meu base mesh de corpo inteiro está mais agradável, com mais políginos faciais e com a posição de "T" mais correta. Abaixei o preço um pouco, agora está 7 dólares. Não é muito, mas faz diferença.



A pose também foi melhorada!


Meu base mesh de cabeça também teve correções, com mais ajustes pra a boca.


A agora a versão grátis do meu base mesh também está disponível para download no cgtrader e no TurboSquid! É basicamente idêntico à versão paga, mas não tem armação.

Veja todos:

Base mesh pago : TurboSquid | cgtrader
Base mesh grátis: TurboSquid | cgtrader

Mais informações sobre o meu projeto atual em algum momento dessa semana.

By NoisyChain

Nenhum comentário:

Postar um comentário