O projeto está sendo planejado apenas para PC, mas posso pensar em uma versão mobile dependendo da aceitação.
O projeto está sendo feito no Unity 5. Está em testes, então estou compartilhando para ver se as pessoas gostam. A intenção é publicá-lo na Asset Store quando concluído.
Funções (para quem entender do que estou falando):
- Controle de personagem com movimento horizontal e vertical;
- Salto duplo;
- Baseado no motor físico;
- Utiliza raycast para detectar colisões.
- Salto na parede (a cápsula se prende automaticamente na parede, só pular na direção oposta para executar);
- Duas velocidades no movimento.
Problemas conhecidos:
- A física fica muito leve se o projeto rodar à uma velocidade muito baixa;
- O salto na parede pode ser meio difícil de executar às vezes;
- O controle no ar está muito livre (pode não ser um problema, dependendo do ponto de vista).
Controles:
- W, A, S, D: controla a cápsula;
- Barra de espaço: pulo (duas vezes para o salto duplo);
- Shift: Correr;
- Mouse: controla a câmera.
Screenshots:
Se você tiver problemas com o Unity Web Player no seu navegador (como no Chrome, por exemplo), pode baixar a build para rodar direto no seu computador aqui.
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By NoisyChain
Demo (precisa do Unity Web Player para executar)
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