Páginas

Translate to view in your native language

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tirando poeira do blog

Bem... Isso é constrangedor...

Vai fazer quase 1 ano que eu praticamente abandonei esse blog. Por que será que isso aconteceu? Eu também não sei muito bem, mas vamos analisar alguns detalhes.

Primeiramente, devido a vários problemas no desenvolvimento no Projeto Kyoko, acabei largando mão dele por tempo indeterminado. Triste, não? Nem tanto. Eu não cancelei o projeto, só estou coletando mais experiência para voltar para ele com mais força. Ou seja, não fiquei parado esse tempo todo.

Então, o que eu ando fazendo? Basicamente, treinando. Ando melhorando minhas habilidades em modelagem 3D para ganhar uns trocados a mais, mas não é só isso. Estou repaginando uns modelos antigos desde o começo do ano, e está dando certo.

Mas então... Sobre jogos... É claro que estou cuidando disso. Depois do pequeno fiasco do ano passado, comecei alguns projetos menores e retomei o Hat Project desde junho. Não postei nada aqui porque a correria estava me deixando perdido.

O Hat Project já está bem interessante e, em breve, mostrarei algo por aqui. Vindo gente ver ou não, este blog vai voltar à ativa a partir de hoje! Retornando à programação normal, vou postar coisa aqui todo dia. Já é minha meta de ano novo se cumprindo.

Espero contar com a sua colaboração, e vamos em frente, com mais motivação do que nunca!

By NoisyChain

Nenhum comentário:

Postar um comentário