Desculpa, fãs da Mai, mas eu tô falando da Chun-Li.
Eu comecei a modelar ontem, então ele ainda não está pronto, mas já tá começando a parecer ela. Antes que perguntem, eu não comecei a modelar do nada. Para a produção da Chun-Li 3D, eu estou usando o meu base mesh, que publiquei aqui anteriormente. Pode até servir para demonstrar o que se pode fazer com ele, quem sabe (atrair alguns compradores).
Eu estou fazendo tudo no Blender, e estou planejando o modelo para ser algo apropriado para jogos, então estou tentando equilibrar a contagem de triângulos para algo em torno de 15,000~30,000 (que é o aconselhável para jogos da geração passada). Por enquanto está com 22,408 triângulos, então estou suando um pouco...
No momento, o modelo está assim:
Visão ortográfica/Visão perspectiva
Estou partindo para as roupas, como se pode ver (não, ela não vai ficar pelada, espertinho. [será que eu perdi alguma chance de ter fãs com essa?]). As pulseiras já estão quase prontas, só preciso deixar os espinhos mais pontudos. O cabelo deu um trabalho danado, até eu resolver fazê-lo à base de textura.
Quando o modelo estiver pronto, eu volto aqui para mais atualizações. Até lá, fiquem na paz, e aguardem mais informações!
By NoisyChain
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