Páginas

Translate to view in your native language

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Projeto de modelo 3D - Chun-Li (Em produção)

Olá, público! Eu estou dando uma passadinha aqui para mostrar o meu projeto atual. Eu ainda não mostrei nenhum modelo 3D decente por aqui, então eu decidi começar um novo modelo. E quem melhor para modelar que a fêmea favorita dos jogos de luta?

Desculpa, fãs da Mai, mas eu tô falando da Chun-Li.

Eu comecei a modelar ontem, então ele ainda não está pronto, mas já tá começando a parecer ela. Antes que perguntem, eu não comecei a modelar do nada. Para a produção da Chun-Li 3D, eu estou usando o meu base mesh, que publiquei aqui anteriormente. Pode até servir para demonstrar o que se pode fazer com ele, quem sabe (atrair alguns compradores).

Eu estou fazendo tudo no Blender, e estou planejando o modelo para ser algo apropriado para jogos, então estou tentando equilibrar a contagem de triângulos para algo em torno de 15,000~30,000 (que é o aconselhável para jogos da geração passada). Por enquanto está com 22,408 triângulos, então estou suando um pouco...

No momento, o modelo está assim:




Visão ortográfica/Visão perspectiva

Estou partindo para as roupas, como se pode ver (não, ela não vai ficar pelada, espertinho. [será que eu perdi alguma chance de ter fãs com essa?]). As pulseiras já estão quase prontas, só preciso deixar os espinhos mais pontudos. O cabelo deu um trabalho danado, até eu resolver fazê-lo à base de textura.

Quando o modelo estiver pronto, eu volto aqui para mais atualizações. Até lá, fiquem na paz, e aguardem mais informações!


By NoisyChain

Nenhum comentário:

Postar um comentário